PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO DOS PEDIDOS
ATACADO OU VAREJO


Em qualquer das condições de pagamento, o prazo de entrega do seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento.

A AMJ não possui estoque de peças. Todas os pedidos são cortados por ordem de entrada, obedecendo data e hora.

Com a confirmação do pagamento, é impresso um romaneio que enviamos à fábrica para confecção/corte das peças. Os produtos cortados seguem para embalagem, etiquetagem e conferência. Estando tudo ok, é gerada a Nota Fiscal e redirecionado para embalagem e despachado aos Correios. Se por transportadora, solicitamos a coleta. Se for para retirada na AMJ, entramos em contato com o cliente informando que está disponível.

O prazo desta loja é de 05 a 15 dias úteis para compras no varejo e de 10 a 20 dias úteis para compras no atacado, sem contar o prazo dos Correios ou Transportadora.

IMPORTANTE: esse prazo poderá exceder caso haja quebra, danificação ou manutenção de equipamento de corte ou casos de força maior.

Você poderá solicitar, a qualquer tempo, a situação do seu pedido pelo WhatsApp (47) 99195-0454 ou pelo e-mail contato@artemadeirajoinville.com.br.

Sempre que despachado, retornará dos Correios ou da Transportadora um número de rastreio para você acompanhar o andamento da sua compra. Assim que temos em mãos cadastramos no site e você recebe um email automaticamente com esse número. Disponibilizamos, também, pelo whatsapp sempre que solicitado.