CANCELAMENTO DO PEDIDO

1. Cancelamento do pedido por parte da Arte Madeira Joinville

A ARTE MADEIRA JOINVILLE poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

a) impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b) não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

c) inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

d) divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

e) suspeita de fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

2. Cancelamento da compra por parte do cliente

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através da internet goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O valor restituído será apenas da mercadoria, excluindo outros como: frete, embalagem e seguro.

2.1. Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou Encomenda Normal (PAC), dos Correios, no endereço da Loja Física da ARTE MADEIRA JOINVILLE, sendo o custo por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar, serão recusadas.

A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

2.2. Restituição dos valores

Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, com protocolo do processo encaminhado ao email cadastrado na Loja Virtual, em até 5 dias após a aprovação da devolução.

Boleto Bancário

Crédito em conta corrente indicada pelo comprador em até 5 dias após a aprovação da devolução.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

Observe se você efetuou seu cadastro corretamente. Mercadoria devolvida pelos Correios por erros no preenchimento ou insuficiência de dados para entrega por parte do cliente, somente serão postadas novamente mediante depósito do valor da postagem em conta.

Não será enviado pelos Correios, sempre que considerarmos a peça delicada, pontiaguda ou que ultrapasse os limites impostos pelos Correios.

Se o cliente escolher “Retirada em Loja” e decidir que seja enviado para seu domicílio, sua mercadoria só será despachada com o depósito do valor da postagem, na modalidade escolhida, em conta bancária da ARTE MADEIRA JOINVILLE.